quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minha dica VINTAGE de hoje : BOKJA DESIGN, Líbano.

Conheci a BOKJA através da minha network e adorei os móveis do estilo vintage que elas fazem!  A Bokja é uma loja especializada em móveis reinventados, feitos por 2 designers de BEIRUT, a Houda Baroudi e Maria Hibri que são apaixonadas por antiguidade e móveis vintage, como eu! Utilizam tecidos do oriente médio feito a mão e com cores desenhos e cores lindas encontrados na rota da seda. Minha admiração pelo trabalho delas é que também se preocupam com a sustentabilidade cultural e o conceito espiritual. Tenho certeza que você vai se encantar por algum também. Super atuais, eles combinam com muitos ambiente, somente temos que decidir pela escolha dos tecidos, que são infinitas opçoes!

www.bokjadesign.com








2 comentários:

  1. Fernanda e uma designer maravilhosa, a ela dou as chaves da minha casa para decora-la de tras p frente e vice.versa sem m preocupar, pois a mulher arrasa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. se ve que a Fernanda tem muito bom gosto

    ResponderExcluir